12 de julho de 2015

Como foi o ultimo treino para o jogo contra o Corinthians


>




Treino Flamengo Ninho do Urubu (Foto: Ivan Raupp)

Mistéééério!

Com direito a treino fechado para ajustes táticos e de escalação, já que Sheik e Guerrero não jogam, não sabemos, com certeza, como o time do Flamengo jogará contra o Corinthians.

Como o técnico Cristóvão Borges vai revelar na última hora a escalação que vai enfrentar o Corinthians neste domingo, podemos especular a vontade. Mas a tendência é Marcelo Cirino e Gabriel substituam Guerrero e Emerson, que não entrarão em campo em função de um acordo do Flamengo com o ex-time deles. Acredito que ele manterá o Jorge na lateral esquerda mesmo com a volta de Armero.

A tendência é que o Flamengo entre em campo para enfrentar o Corinthians com César, Ayrton, Wallace, Marcelo e Jorge; Jonas, Cáceres e Canteros; Gabriel, Marcelo Cirino e Everton. O meia Alan Patrick corre por fora para aparecer entre os titulares. O duelo será realizado às 16h deste domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 13ª posição, com 13 pontos.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog