6 de julho de 2015

Não crucifiquem o César


>







http://img.r7.com/images/2015/07/05/6z2th1ostu_4pr4ys7be0_file.jpg?dimensions=460x305

Posso fazer um pedido? Não crucifiquem o César por causa de um gol.  Embora  ache que a falha não foi tão grande, entendo quem considere falha e quem considere que foi frango. Entendo que ele vem inseguro nos jogos e que a volta do Paulo Victor é urgente. Mas não crucifiquem o César.  A forma como o Flamengo vem jogando não é culpa do César.

César veio da base do Flamengo. Para o goleiro, mais do que jogador, é bem mais difícil entrar em ritmo de jogo. Em vez do Flamengo fazer jogos alternativos para treinar esses caras que ficam muito tempo sem jogar, prefere mantê-los em treinamento e quando precisa deles, acontece isso. Isso é assim em qualquer clube, gente!

É óbvio que tem uma distância mesmo entre o César poder ser goleiro titular do Flamengo. Tecnicamente, ele é melhor do que o Paulo Victor, mas falta a casca que o PV pegou entrando e saindo do time em 2011/2012. Pode parecer que não, mas isso faz uma diferença danada.

Dentre os jogadores que estão indo a campo, ele é um dos que parecem se preocupar, que não se omite.  Sabe quem foi falar sobre o Flamengo depois do jogo contra o Figueirense?  O César e o Jorge.

Ele falhou e vem inseguro. Isso é fato e o Flamengo de hoje nos ensina que contra fatos não há argumentos. Mas, ainda assim, não o crucifiquem!

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog