10 de julho de 2015

Com que ataque nós vamos?


>





Gabriel Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo Oficial)

A pergunta do título do post pode até ter ficado estranha mas é isso aí: com que ataque nós vamos (enfrentar o Corinthians)?

Com o acordo feito para não escalar Emerson e Guerrero para jogar contra o Corinthians, a pergunta é quase um sacrilégio para o torcedor empolgado pelas boas atuações tanto do Emerson quanto do Guerrero.

Os jogadores tinham contrato com o Corinthians até 15 e 31 de julho, mas tiveram a rescisão facilitada e puderam chegar antes ao Rubro-Negro.  Se isso não tivesse acontecido, eles ainda não teriam estreado pelo Flamengo. E não jogariam mesmo contra o Corinthians. Então, engole a lamentação!

Provavelmente o Cristovão irá escalar o Gabriel e Marcelo Cirino. O técnico não poderá com Eduardo da Silva, que está de saída do Flamengo. O atacante croata, que vinha sendo reserva mas tinha bastante importância no elenco, recebeu boa proposta para voltar ao Shakhtar Donetsk-UCR e solicitou ao Flamengo sua liberação.

Para esse jogo contra o Corinthians, eu iria de Gabriel e Douglas Baggio, para não mudar muito a forma que o Flamengo já atuou contra o Internacional. E trocava o Canteros pelo Alan Patrick. Acho que o Cáceres e o Jonas conseguem segurar aquele centro do meio de campo para não precisar do Canteros dando passe para os amigos imaginários.

Qualquer que seja a escolha de Cristóvão, o ataque rubro-negro perde muito, mas muito mesmo, sem Guerrero e Sheik. Ao mesmo tempo, é uma chance de ouro para outros jogadores, como Marcelo Cirino e Gabriel, mostrarem seu valor no elenco. O jogo contra o Corinthians será às 16h (de Brasília) deste domingo, no Maracanã.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog