29 de maio de 2015

Vai ser um jogo memorável!


>





José Neto orienta Gegê e Nicolas Laprovittola durante o treino no ginásio Neuza Galetti (Foto: Marcello Pires)

O segundo jogo do Flamengo com o Bauru válido pelas finais do NBB 7 será na casa deles. Na nossa casa, na última terça-feira, vencemos com uma facilidade que não era esperada. Não preciso nem dizer que eles vão para o jogo querendo se vingar da surra, né? Além disso, se o Mengão ganhar, será o campeão, já que a final é uma melhor de três jogos.

O melhor que nos temos é a nossa defesa que vem funcionando muito bem nos últimos jogos. Junto com isso, a habitual competência de Marquinhos e Laprovittola vem trazendo vitórias importantes.

O nosso time já treinou no estádio que foi reformado para essa final, respeitando, inclusive, o horário do jogo que é diferente do que eles costumam treinar. Todo o cuidado é pouco para oferecer aos jogadores estímulos parecidos para não haver surpresa nessa final. 

Não tenho dúvidas que será um jogo memorável e espero que o campeonato acabe amanhã, com mais uma vitória de um time que merece o meu respeito. Além de crescer na hora certa na competição, joga com uma seriedade que gosto de times que portam o Manto, seja em campo ou na quadra.

Flamengo e Bauru voltam a se enfrentar neste sábado, às 10h, no Ginásio Neuza Galetti, em Marília.

Vai pra cima deles, Mengoooooo



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog