15 de maio de 2015

Primeira partida contra o Naútico pela Copa do Brasil será no Maracanã


>




http://media-cdn.incondicionais.com.br/media/reportero/149/9/4/6/2/n_20130602172623_flamengo_x_nautico_ingressos_a_venda_para_os_socios_torcedores.jpg

Depois de eliminar a possibilidade do jogo de volta contra o Salgueiro, de Pernambuco, na segunda fase da Copa do Brasil, por jogar fora de casa, o Flamengo não terá mais essa possibilidade. A partir desta fase, não há possibilidade de classificação já no primeiro jogo do confronto (com vitória a partir de dois gols de diferença)

A CBF sorteou os mandantes dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil. E, pelo sorteio, faremos a partida de ida contra o Náutico em casa. Portanto, a primeira partida será no Maracanã, no dia 27 de maio. A segunda partida está marcada para a Arena Pernambuco.

A partir desta fase, acontece uma das coisas mais bizarras que o futebol brasileiro vem repetindo:  equipes que possuem a pré-classificação para a Copa Sul-Americana não poderão avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil caso queiram disputar a competição internacional. Foi essa a desculpa, inclusive, que alguns tricolores usaram para justificar aquela derrota vergonhosa no Maracanã para o América de Natal por 5x2.
 
O Flamengo não tem esse problema porque não está classificado para a Copa Sul-Americana.




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog