6 de maio de 2015

Time encaminhado para a estreia no Brasileirão


>








Flamengo realizou um jogo-treino contra o Bragantino como preparação para a estreia do Brasileiro, domingo, contra o São Paulo. Com o time titular, o Flamengo ganhou por 2x0. Quando o time reserva entrou, o Bragantino empatou. No final, o jogo-treino acabou com empate de 2 a 2. Os gols da equipe carioca foram marcados por Everton e Arthur Maia. Jobinho e Isaac fizeram os gols do Bragantino.

O Flamengo começou o jogo-treino com Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Pico; Jonas, Canteros e Arthur Maia; Gabriel, Marcelo Cirino e Everton. Depois do intervalo, Luxa mudou todo o time. César, Luiz Antonio, Marcelo, Frauches e Thallyson; Cáceres, Marcio Araújo, Mugni e Almir; Eduardo e Douglas Baggio.

A volta do Canteros pode ser a surpresa para a estreia do Brasileiro. Se não fosse o Gabriel no time titular diria que o Luxa está perto do time que eu considero ideal. Para mim, o Gabriel é igual ao Eduardo da Silva: jogador para segundo tempo. O rendimento dos dois não é igual quando eles começam como titular e quando começam no banco de reserva.

Flanmengo ainda tem dois dias de treino em Atibaia, num centro de treinamento que está sendo usado de novo pelo clube. Espero que haja um cadinho de jogadas ensaiadas ou que o trio ofensivo consiga se entender com tanto treinamento principalmente com o Cirino desempenhando bem o seu papel.

Time está encaminhado para a estreia no Brasileirão. Estou torcendo para que o Alecsandro fique na reserva, mesmo reconhecendo a eficiência dele no ataque. Como ele está afastado dos treinos a gente não sabe o se o Luxa pretende colocá-lo como titular.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog