31 de maio de 2015

Pré-Jogo: Que o mistério nos traga a vitória!


>





http://anovanoticia.com/wp-content/uploads/2015/04/video-do-fla-x-flu-05-04-2015.gif

Hoje é dia de clássico no Maracanã. Contra o Fluminense, com técnico novo e com esperança renovada, entraremos em logo mais pressionados em ter a vitória para melhorar o ânimo do torcedor.

A semana foi agitada no Mengão. Teve demissão de técnico, empate com Náutico dentro de casa Copa do Brasil, apresentação de um novo técnico, anuncio de contratação de grande jogador, treinos secretos. E é por causa desses treinos secretos que eu não tenho ideia do que esperar do Flamengo logo mais. Aliás, espero vontade e raça. Mas o time que entrará em campo é uma incógnita.

Uma provável escalação tem Paulo Victor, Pará, Wallace, Bressan e Armero; Cáceres, Canteros, Arthur Maia e Everton; Marcelo Cirino e Alecsandro.  Arthur Maia foi bem contra o Naútico e acho que se Canteros e Cáceres derem conta da marcação, é uma boa forma do Flamengo jogar. Apostar na velocidade de Everton e Cirino é a forma que temos de chegarmais rápido ao gol do adversário.

Nosso adversário não vem bem. A vitória que conquistou, contra o Joinville em casa, foi nos últimos minutos e nesse campeonato já levou até goleada.

QUe o mistério feito nos traga a vitória embora eu ache que  esse jogo está com cara daquele empate que a gente sai satisfeito porque o time melhorou a performance. Vamos esperar para ver!

O Fla x Flu é no Maracanã, às 18h30 (de Brasília), válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro,
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog