10 de maio de 2015

Até quando o Luxemburgo terceirizará o péssimo desempenho?


>




http://imguol.com/c/esporte/2014/07/28/27jul2014---vanderlei-luxemburgo-observa-o-time-do-flamengo-durante-a-vitoria-por-1-a-0-sobre-o-botafogo-1406561367651_1920x1080.jpg

Primeiro foi na perda da Taça Guanabara. Depois foi na perda do Carioca. E depois da derrota na estreia do Brasileiro, o Luxemburgo vem com a mesma ladainha, de falta de contratação. Porém, a pergunta que fica é: até quando o Luxemburgo vai terceirizar o péssimo desempenho do time do Flamengo?

É público, notório e visível que o time do Flamengo não vem tendo um bom desempenho. Com um esquema defensivo que bate cabeça e um ataque que não funciona direito, mesmo com tempo para treinar no centro de treinamento que ele escolheu, não consegue fazer o time do Flamengo render mais do que as pífias atuações que fizeram o Flamengo perder R$ 1 milhão não sendo campeão da Taça Guanabara e ter uma atuação risível em duas partidas finais do Carioca.

A ladainha de que o time precisa de contratação está ficando feia e vergonhosa. Vergonhosa igual as atuações que o time do Flamengo vem tendo ultimamente. Um time que parece que não é treinado e que o treinador não consgue dar vontade aos jogadores. Também, não deve ser fácil, depois dos jogos, ouvir o técnico dizer que precisa de mais qualidade no elenco.

A terceirização da derrota, do péssimo desempenho, só levará o Flamengo ladeira abaixo. E o Flamengo, como clube, e seus torcedores não devem aceitar isso como verdade.

É hora de olhar para o próprio umbigo, trabalhar o que tem, deixar de falar tanto em reforço e colocar os que lá estão para jogar futebol. Coisa que está faltando e muito.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog