30 de maio de 2015

Flamengo é tetracampeão do NBB


>






Flamengo NBB 7 Campeão (Foto: Marcello Pires)

O Flamengo é campeão do NBB 7.

Tetracampeão ou tricampeão consecutivo, são tantos títulos que você pode escolher como vai caracterizá-lo. Com diferença de 10 pontos e outro show de basquete, o orgulho da Nação, o Fla Basquete, os meninos de ouro conquistaram mais um título para o Flamengo.

Se não fosse o último quarto, teria sido outra surra de um time que cresceu no momento certo da competição. De um time que confiou no seu potencial e se concentrou em fazer o que o técnico falava. De um time que faz o Flamengo maior.

Time que faz o Flamengo maior tem o meu respeito. E tem o e muitos torcedores também e é por isso que  basquete do Flamengo é tão amado. Tenho uma amiga, a Leila, que saiu do Rio com o marido rumo a Marília. Viajou a madrugada toda para chegar lá e ver o Flamengo campeão. O motivo, segundo ela? Eles merecem.

Merecem todo o carinho, o orgulho e, claro, os títulos. Trabalham muito. Jogam Muito.

Com a vitória por 77 a 67 (40 a 25), o Flamengo garantiu com sobras o tricampeonato, chegou a seu quarto título em sete edições da competição e superou Brasília, com três conquistas.

O armador Nico Laprovittola foi eleito o MVP das finais com 19 pontos, sete rebotes e quatro assistências. Olivinha (17 pontos e oito rebotes) e Benite (15 pontos e seis rebotes) também se destacara.

Parabéns, meninos. Parabéns quem faz o basquete do Flamengo ser imenso. Ser gigante! Como deve ser, sempre!

Siga nosso twitter e página do facebook que fala do Fla Basquete. 
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog