2 de maio de 2015

Pré-Jogo: Icasa x Flamengo - Amistoso 2015


>




Icasa x Flamengo: Rubro-Negro vai a Juazeiro do Norte para partida preparatória para o Brasileirão

Hoje tem Mengão no Nordeste, num amistoso contra o Icasa que servirá para três coisas: amenizar o prejuízo com a eliminação do Carioca, preparar o time para a estreia do Brasileiro e homenagear o herói do Hexa, Ronaldo Angelim.

O Flamengo se deslocará até o Nordeste e ficará com cerca de R$ 800 mil no caixa para fazer o amistoso contra o Icasa, que jogará a Série C do Campeonato Brasileiro neste ano. Com o caixa baixo sem as rendas da final do Carioca e o título da Taça Guanabara, o dindin caiu bem num fim de semana que o tie ficará a toa. Vamos colocar os jogadores para trabalhar. 

Trabalho esse que não pode parar porque o Brasileirão já começa próxima semana, fora de casa, contra o São Paulo, Pensando nisso, Luxa vai testar um time com mais força ofensiva na equipe, com Arthur Maia no meio-campo. Márcio Araújo foi barrado, mas estará em campo por causa da lesão do argentino Canteros. No último treinamento antes do amistoso, o técnico Vanderlei Luxemburgo não pôde contar com o volante Canteros e o atacante Alecsandro. Enquanto o primeiro se recupera de um desgaste muscular, o segundo está se recuperando de dores no pé esquerdo. O Flamengo deverá entrar em campo com: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Pico; Jonas, Márcio Araújo e Arthur Maia; Gabriel, Everton e Marcelo Cirino.

Com o time ofensivo, o Flamengo espera fazer uma boa partida para o povo que sempre o recebe bem e terá a oportunidade de se exibir no Ceará, casa de Angelim. O herói do hexacampeonato brasileiro do Flamengo será lembrado, com direito a placa comemorativa e pontapé inicial. Uma bela homenagem.

Vai pra cima deles, Mengo. E que o amistoso seja proveitoso para as avaliações do treinador.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog