4 de maio de 2015

Um final de semana movimentado para os esportes no Flamengo


>





O fim de semana foi movimentado para os esportes no Flamengo. E para quem ainda tema ilusão que o Flamengo é só futebol, os vários bons resultados de atletas e times do Flamengo em outras modalidades deixaram os torcedores bem orgulhosos.

Se teve amistoso com vitória sem sal no futebol profissional, teve vitória mas categorias da base, inclusive com título da Taça Guanabara no sub-20, com vitória em cima do Botafogo na final.

Atletas celebram título













Saindo do futebol de campo, o Flamengo teve um bom resultado no Beach Soccer, com um segundo lugar num torneio internacional em Barcelona, com equipes de grandes times mundiais. Perdeu por 6 a 4 para o Lokomotiv, de Moscou.

Marina e Manuela comemoram vaga (Foto: CBDA)














Na água, foram vários ouros no Brasileiro Junior, atletas ajudando bons resultados do Brasil no nado sincronizado e polo aquático e uma nota de pesar, com o falecimento da ex atleta Sarah Correa.

Saindo da água, teve bom resultado da Rebeca Andrade, com a prata na Copa do Mundo de Ginástica Artistica no salto. Na mesma prova, o Flamengo teve a Leticia Costa em quarto lugar, quase conseguindo um pódio.

Foram bons resultados que comprovam que os atletas do Flamengo estão tendo bons resultados, seja pelo clube, seja representando o Brasil.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog