28 de julho de 2014

Porque Luxemburgo não quer Felipe no Flamengo


>





Sha
 
Campeão de Campeonato Carioca, Copa do Brasil. Quase 200 jogos pelo Flamengo. Mesmo com contrato até final de 2015, o goleiro Felipe não permanecerá depois da chegada do Vanderlei Luxemburgo. O treinador já comunicou à diretoria do clube que não contará com ele para o resto da temporada.

O goleiro sequer foi relacionado na partida deste domingo, quando o Flamengo venceu o rival Botafogo por 1 a 0, no Maracanã. Como já passou dos seis jogos permitidos para negociação para outro clube d série A do Brasil, a tendência é que o goleiro vá para algum clube europeu.

Não dá para esquecer que em 2012, quando Luxa foi demitido do Rubro-Negro, Felipe comemorou em uma rede social e destacou que sua relação com o técnico não era boa.

As atuações do goleiro vinham abaixo da média. Ele já havia sido barrado pelo Ney Franco nos jogos antes da pausa para a Copa. O blog já tinha falando da incompetência do Flamengo não ter conseguido se livrar dele. E na volta aos treinamentos sofreu uma lesão. Nitidamente acima do peso, não conseguiu repetir as atuações que já teve com o Manto. A torcida flamenguista estava cobrando muito o atleta nas últimas partidas e aprovou sua saída, na última derrota, contra o Internacional, torcedores ameaçaram o jogador ao fim do jogo.

Em sua passagem pelo clube, o goleiro realizou 188 jogos e sofreu 200 gols. Ou seja, sofreu mais de um gol por jogo.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog