3 de julho de 2014

Seja bem-vindo Canteros, o não salvador da pátria!


>






Estou até emocionada! Depois de muita negociação, muito disse me disse, muita expectativa, o Flamengo anunciou uma contratação. Trata-se do argentino, Hector Canteros, que não tem como maior característica ser o salvador da pátria Flamenga. Por favor, desde já, não faça isso com o argentino de 1,76 m, 25 anos e que teve como último clube o Vélez Sarsfield, da Argentina.

Ele chega com a responsabilidade de suprir uma carência que não foi criada pela expectativa do futebol dele. O torcedor do Flamengo, que hoje olha com desconfiança a única contratação num momento do clube que esperavam 4, 5 contratações, não pode acreditar que o Canteros seja o salvador da pátria. Ele não era o craque do time, jogou poucas vezes pela seleção do seu país e os videos espalhados pelo Youtube trazem a certeza de que está longe de ser o craque que vai nos acalmar, embora seja um bom jogador.

Jogador de meio de campo, que já jogou em todas as posições, chega para ser titular de um time que carece de bons jogadores, principalmente em boa fase.

A minha torcida é para o Canteros conseguir organizar com seriedade e esforço um setor que precisa de suor. Literalmente. Pelo desempenho no Velez e no ano que ele passou no Valencia, da Espanha, ele pode ajudar o Flamengo. Não é a toa que ele chega para ser titular.

Seja bem-vindo ao mais querido, Canteros!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog