27 de julho de 2014

Até nunca mais, lanterna!


>




Flamengo vence o Botafogo na estreia de Luxemburgo (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

Foi um reencontro lindo. Torcida, Flamengo e Maracanã. Difícil dar errado, dificil não dar bons frutos. Juntou boas estreias de jogadores, um técnico que conseguiu organizar um esboço do time e um adversário que vem sendo freguês para mandar a lanterna para a PQP e dar um até nunca mais.

A torcida do Flamengo se mobilizou para carregar o time no colo. Colocou muito mais gente que a torcida adversária, foi a treino na Gávea, incentivou um time que anda vacilando em campo e saiu do Maracanã com a alma lavada. Não tem rubro-negro triste na segunda-feira, depois de muito tempo.

É claro que a torcida ficou animada com a configuração de time diferente do que estava entrando em campo. A troca por um treinador que conseguiu colocar o mínimo de esquema no time, a volta de alguns jogadores que estavam machucados, como Caceres, Everton e Paulinho e a boa estreia do zagueiro Marcelo (que deu um mole inacreditável que quase sai gol do Botafogo no fim do jogo) e do próprio Luxemburgo, o Flamengo conseguiu os três pontos.

No próximo jogo, não teremos Léo Moura, que levou o terceiro cartão amarelo e Cáceres, que foi expulso depois de uma bobeira do Léo Moura no último minuto do jogo. Mas teremos lecsandro, que mais uma vez mostrou o faro do artilheiro e fez o gol da vitória.

Tomara que esses três pontos sirvam de mola para que o Flamengo saia desse lugar da tabela, na zona do rebaixamento. Nosso próximo adversário é o Chapecoense, na casa dos caras.

#VamosFlamengo

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog