14 de julho de 2014

Flamengo não é lugar para vagabundos!


>




http://static.tumblr.com/hoggmbc/Q6qm1mehf/pqaaahw8rgsuy8l7hwsmtma3juqn9g6ncgfrt70qshpnkhgspt85smlctwjovb_lgudr2ah3ft0ib8ehm1epkiaxlowam1t1ulkovesbcvehppergqccfpcved64.jpg

Vai recomeçar a jornada do Flamengo no Brasileirão. Na penúltima posição da tabela, não resta outra alternativa ao Flamengo do que começar a vencer os jogos, principalmente os que ele tem mando de campo. Quando se tem o mando de campo, os três pontos tornam-se obrigatórios porque é assim que nossos adversários vêem quando somos visitantes. Num campeonato de pontos corridos, não há como fugir dessa regra. Não há como achar empate em casa bom resultado.

É com esse pensamento que eu espero o time do Flamengo em campo na volta do Brasileirão 2014. Se perder ou ganhar faz parte do jogo e da competição, quero que o time que portará o Manto vermelho e preto tenha a consciência, PLENA, de que o Flamengo não tem lugar para derrota. Porque jogador que se acostuma com a derrota tem que estar longe do Flamengo. Na boa, dispenso jogador que fica de bla bla bla sem ter se esforçado, sem ter trabalhado, sem ter lutado. Deixa o bla bla bla para os vagabundos. E o Flamengo, tão querido, tão vitorioso, tao amado, não foi construído e nem pode ser habitados por vagabundos.

Não faltará apoio. Tenho certeza que a torcida apoiará e abraçará um time de jogadores que se esforçam, que honram as tradições do Flamengo. Do contrário, não poderão reclamar da falta de apoio. A torcida não tolera e nunca tolerou jogador vagabundo, jogador hipócrita, que faz uma coisa em campo e fora dele fala outra completamente diferente. Uma sugestão: não está a fim de jogar no Flamengo, rala. Cai fora. Pica a mula. Deixa para vestir o Manto quem quer, quem merece e quem o honra. De novo: o Flamengo não é lugar para vagabundos.

Aos vagabundos, vida curta. Agora, caras, para quem quiser entrar na vibe de apoio ao Mengão, para que a situação melhore e que essa vice lanterna seja apenas um passado negro, vida longa. Vida longa para curtir o Mengão e aproveitar o que ele nos dá de melhor. Se sem vagabundos, a vida é em melhor, imagina sem eles no Mengão? É para curtir!

Vamos para cima deles! Vamos recuperar o tempo perdido e fazer a Nação com milhões de torcedores voltar a sorrir. Eu acredito, a gente pode, o Flamengo vai conseguir!

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog