29 de julho de 2014

O que significa a contratação de Jade Barbosa pelo Flamengo


>






Um passo atrás para dar dois na frente. Dificilmente alguém será tão feliz uma definição como o vice-presidente de Esportes Olímpicos, Alexandre Póvoa,  ao falar o que significa a volta da ginasta Jade Barbosa ao Flamengo. Atleta do clube desde o cinco anos de idade, ela voltou no auge de sua forma física e em busca de grandes resultados, tanto pelo Flamengo, quanto pela Seleção Brasileira. Jade tinha saído do clube no início de 2013, o que marcou o inicio da reestruturação do clube na área.

Essa volta é simbólica e mostra o quanto a independência do futebol é levada a sério pelo pessoal dos Esportes Olimpicos. A ginástica se sustenta graças ao esforço enorme de todo o clube na obtenção das certidões negativas de débitos e a captação em  leis de incentivos fiscais. Sabe o  programa Anjo da Guarda Rubro-Negro? Olha o resultado aparecendo!

Vem mais por ai. Tem a abertura do Ginásio Cláudio Coutinho, além da futura reforma de algumas áreas da Gávea que será realizada pelo Comitê Olímpico dos Estados Unidos (USOC), o Flamengo se firma como um dos maiores fomentadores de atletas que poderão render medalhas ao Brasil, como deve ser. Resta saber se o clube será beneficiado pelo governo por isso.

A próxima competição que a Jade Barbosa tem é o Campeonato Brasileiro e ela já estará do lado de cá da força.

Com a palavra, Alexandre Póvoa: "Hoje temos uma ginástica autossustentável, voltamos a formar novos atletas e saímos do sucateamento dos esportes olímpicos que são imensamente maltratados no Brasil. Temos muito trabalho pela frente para tudo funcionar e, aos poucos, melhoraremos ainda mais todas as equipes. Além disso, contamos com o apoio de quem entende de esporte, como o Marcelo Vido (diretor de esportes olímpicos) e a Luísa Parente (gerente de ginástica artística)", disse Alexandre Póvoa, vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo.

Vamos pra cima deles, Mengo!!!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog