27 de julho de 2014

Cáceres mostra como se deve jogar no Flamengo


>




http://www.sambafoot.com/datas/pictures/informations/2014-03/big/info_1394927655.jpg

Flamengo entrou em campo com um cabeça de área da função e que costumava obedecer as ordeno do técnico. Totalmente diferente do Amaral, que não sei o que faz ainda no Flamengo. Pois bem, tivemos não só um jogador que cumpriu com louvor essa proteção a zaga como mostrou como se joga com o Manto.

Para quem tem dúvida de como um jogador tem que se portar num jogo com o Manto sagrado, pega a atuação do Caceres no jogo contra o Botafogo. Não é exemplo de técnica, da ordem o Luxemburgo de ser o primeiro volante e correu como nunca. Combateu como nunca. Combateu tanto que, depois de mais uma bobeira do Leo Moura no meio de campo quando tentou cavar uma falta, acabou sendo expulso.

Vontade, suor e disposição é o que todo torcedor espera quando um jogador entra em campo. O dia ruim pode até acontecer, mas essa vontade não. Com isso, o Cáceres foi o melhor jogador no clássico. Deu aula de disposição mas não o teremos próximo jogo porque foi expulso. Problemão para o Luxemburgo mas que, agora, tem uma referência e uma esperança e boas atuações para essa posição.

Uma vitória com uma boa atuação que acalma o coração do torcedor. Que os jogadores se espelhem nessa atuação do Cáceres para trazer muitas alegrias.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog