5 de junho de 2013

Pré-Jogo: Flamengo x Naútico - Brasileirão 2013


>







Incerteza.

Se fosse para classificar o momento que o Flamengo está passando em uma palavra, usaria essa. Aliás, a única coisa certa no Flamengo é que não se tem certeza de nada. Como sou daquelas que acredita que para você ter um time que dê certo, você precisa ter, definidos, jogadores reservas e titulares, não consigo entender a eterna dúvida do Jorginho em relação a equipe. A não insistência  numa equipe mesmo contando a favor dele a contusão do Ramon e a convocação do Gonzalez e Moreno para respectivas seleções nacionais, com o entra e sai do Renato e a indefinição no ataque me faz ter a certeza de que ele não sabe o que está fazendo, infelizmente.

Provavelmente (e é claro que não é certeza!), o Flamengo entrar em campo com  Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Wallace e João Paulo; Luiz Antonio, Elias, Renato e Gabriel; Paulinho (Rafinha) e Hernane.

A ausência do González e do Moreno não é culpa do Jorginho porém a insistência pela titularidade do Renato Abreu me faz crer que o Jorginho não assiste os jogos do Flamengo. Quando entra como titular, Renato não rende. Quando entra no meio do jogo, é o melhor em campo. Se você fosse técnico e tivesse um jogador que muda o jogo quando entra mas não tem fôlego para os 90 minutos, você o manteria como titular? Pois é, o Jorginho mantém.

Só espero que, se precisar do resultado (bate na madeira três vezes), a solução não seja o Carlos Eduardo, jogador esse que, pelo que ganha, deveria estar "comendo" a grama e correndo mais que maratonista em dia de maratona.  Até porque, o Rodolfo, que vinha se destacando quando entrava nos jogos, simplesmente está sendo esquecido nas relações para os jogos do Flamengo. Deve treinar mal, né? Uma pena!

O jogo é contra o Náutico, em Santa Catarina, num jogo que o mando de campo é do Flamengo

Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data/hora: 5/6/2013, às 22h (de Brasília)
Árbitro: André  Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: João Patrício de Araújo (GO) e Marco A. Mello Moreira (GO)

É vencer ou vencer para começar a somar pontos antes da parada para Copa das Confederações e ter tranquilidade para se trabalhar nesse período. Estamos enfrentando adversários que não devem disputar o título e estamos perdendo pontos demais.

Arrebenta, Mengão! Mostra qual é a sua cara!

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog