1 de junho de 2013

Jorginho está mais perdido do que cego em tiroteio


>




jorginho flamengo santos brasileirão 2013 (Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem)

O técnico passa quase um mês treinando com um time. UM MES! QUASE 30 DIAS! Escolhe 11 titulares, com um esquema definido. Aí, em duas partidas muda tudo. Troca o que tinha feito. Substitui quem estava sendo escalado e coloca um jogador que está fora fora de forma. Tem como dar certo?

Nem o mais otimista dos rubro negros, como eu, pode esperar que o Flamengo jogue futebol. Como se não bastasse substituir mal pra cacete, Jorginho agora está escalando mal.

A ideia de colocar o Carlos Eduardo é boa. O cara tem que jogar.  No banco, desmotivado, ganhando o salário imenso sem suar e nem se sujar é que não pode continuar.  Mas tira-lo no intervalo e colocar o cara que ele sacou do time titular, quando o time todo jogou mal, é mostrar mesmo que está perdido, que não sabe o que quer e nem com que objetivo faz as coisas.

Perdido. É assim que, hoje, o Jorginho se encontra. Não se impõe para jogador, não se impõe armando um time que preste e não se impõe impedido contratações bizarras. Está caminhando, a passos largos, para ser um técnico pior do que o Silas. PIOR DO QUE O SILAS!

Bora torcer porque torcer e acreditar é o que nos resta.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog