2 de janeiro de 2013

Maria Corneta: A Chapa Azul


>







Está no Flamengo, eu apóio. É assim com a Chapa Azul, mas eles tem que começar a agir logo. O que a turma da Patricia Amorim fez foi levar o nome do Flamengo pra lama. E na lama o nome do Flamengo está desde 2009. Desde 2009, quando o Flamengo foi Flamengo, com o Andrade comandando um time, um cara como o Angelim vestindo o Manto e Adriano voando, não temos time que preste. Aguentar esses pseudo-jogadores em campo com o escudo do CRF no peito tem sido duro.

O Pelaipe parece ser um cara competente, mas preferia o Zinho, pelo menos, já vestiu o Manto. A turma da chapa azul tem até maio. Até lá não disputaremos nada que importa. mas se não ganhar carioca, já começa o ano mal. Nem carioca essa chapa vai ganhar? Bem, o Flamengo tem até maio para formar um time, mas iniciou o ano sem contratação. Isso me preocupa. Preocupa porque o caixa do Flamengo não dá pra contratar grandes jogadores. De repente, é melhor equilibrar as finanças e contratar jogadores bons e baratos.

Esses caras da chapa azul só podem estar de brincadeira. Um mês perdido. Eles não assumiram, mas estavam dentro do clube. Poderam agir com o nome do Flamengo. Chegaram em Janeiro sem contratar ninguém porque são incompetentes. O Wallim prometeu e não cumpriu. Por que promete então? Não promete e trabalha quieto.

Alias, é um absurdo e gente, que é torcedor, não saber de nada od que ocorre? Cadê esses nomes? Estou achando que não tem nome nenhum e os caras da chapa azul estão perdidos. Eles não vão contratar ninguém. O silêncio que eles estão é bom porque não tem nenhum setorista atrapalhando, assim jogador não valoriza em cima do meu mengão. #ChupaSetoristas.

Quero o time do Flamengo entrando em campo, com a raça que acostumei a ver Zico, Junior e toda essa galera. Chega de viver do passado. Eu quero é um ano cheio de virórias.

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!


=======

Essa coluna nada mais é do que uma SÁTIRA, uma BRINCADEIRA à uma parte da torcida que critica a tudo e a todos, nos momentos mais imprevisíveis. O que é escrito nessa coluna NÃO REFLETE, necessariamente, a minha opinião e é a linha de racíocinio de perfis em Redes Sociais para comentar sobre o Flamengo, sempre cornetando. Durante a semana, pegarei as opiniões deles e colocarei aqui. Portanto, a MARIA sou eu, Dani Souto, mas a CORNETA não é minha.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Hahahaha, SENSACIONAL!!!! Muito bom o texto, reflete com fidelidade o pensamento de boa parte da torcida nas redes sociais. Esta contradição entre a paciência, o bom senso, e o imediatismo que toma conta da gente.

    Parabéns!!!
    @RicardoPF

    ResponderExcluir
  2. Fantástico!
    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog