2 de setembro de 2012

Viva o Lulucast #100!


>





Dizem, por aí, que amigos é a família que a gente escolhe. São aquelas pessoas que te escutam, te ajudam por nada, quase nada ou por tudo!

Tudo começou numa noite no final de 2010, quando um grupo de flamenguistas se reuniram pra falar do Flamengo, da vida e rir das coisas. Assim, sabe uma coisa quase que despretensiosa? Foi assim que nasceu o #Lulucast, depois de ser batizado pelo Fabio Gil.

#Lulucast, o podcast feminino sobre o Flamengo feito após os jogos e postado aqui no blog, mudou a minha vida. Sabe aquela solidão de estar numa cidade estranha, que não vibra pelo seu time de coração, quando você era acostumada a só falar disso no dia seguinte dos jogos? Então, o Lulucast acabou com isso. Mais do que uma reunião de amigas que falavam sobre o Mengão, o Lulucast passou a ser o contato mais lindo que eu tinha com o Flamengo.

Três meninas, três pessoas, três AMIGAS que eu ganhei pra vida!

Hoje é dia do Lulucast 100. Para comemorar faremos, ao vivo, com camera, a partir das 20h, com todos os convidados que já tivemos! Livinho Souza, Fabio Gil, Bruno Veronezze, Claudinha Simas, Carolzita Chaves, Daniel Rondi Ramone, Marcellinha Miranda e Renatinho Croce, muito obrigada!

E, enquanto nós estivermos divertindo, com o Lulucast On e Off, ele continuará!

Vida longa ao Lulucast. Obrigada a quem escuta, a quem comenta, a quem palpita, a quem participa, a quem participou.

Obrigada Cris, Nivinha e Cissa, por, simplesmente, mudarem minha vida!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog