3 de setembro de 2012

Pós-Jogo: Internacional x Flamengo - Brasileirão 2012


>







Foi um desastre. Como se não bastasse não jogar NADA, o time do Flamengo ainda sofreu uma goleada em pleno Beira-Rio, arrebentando com a semana da mulambada que quer ser feliz, mas o time não deixa.

Desse jogo, posso tirar MUITAS conclusões, mas quero que vocês assitam o #Lulucast 100, que foi ao vivo com convidados especialissimos. Dissecamos o jogo de ontem: atuação de Léo Moura, Ibson, Vagner Love, Felipe, Zagueiros, Cáceres, falta que o Gonzalez e Cáceres farão. Foi sensacional.

Só tenho uma obeservação a fazer: ao insistir em medalhões que não estão jogando nada, como Ibson e Léo Moura, Dorival está perdendo a boa vontade da torcida com o seu trabalho. Inclusive a dessa pessoa que você lê nesse momento. Não estou cornetando, não sou adepta ao Fora Dorival até porque o trabalho que o cara vem fazendo é de recuperação e eu sabia que seria assim. Mas sentir falta do Renato poque o Ibson não joga nada é demais para o meu coração rubro-negro.

Vamos as notas das atuações. E valeu, como o jogo mereceu, notas negativas!




Próximo jogo é contra a Ponte Preta, dentr de casa. Como a gente levou pressão do Sport e não conseguiu vence-lo, não sei o que esperar. Porém, torcerei pela vitória para que o Mengão some mais três pontos na tabela. Boooora pra parte da frente da tabela!

Veja as fotos desse jogo

Veja os vídeos desse jogo





Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog