5 de setembro de 2012

Pré-Jogo: Flamengo x Ponte Preta - Brasileirão 2012


>








Vou te falar: se eu não fosse uma torcedora atenta, você não estaria lendo esse pré-jogo. E eu não sei se estaria na frente da televisão as 19:30 pra acompanhar o jogo do Mengão. Pelo noticiário, você acreditaria que hoje tem jogo do Flamengo?

Em dois dias que muito se falou da atuação das pessoas que estão no Flamengo e pouco do time, o time do Flamengo entra em campo atrás da recuperação no campeonato brasileiro depois de ter levado uma surra do Internacional.

O time que entra em campo vem com duas alterações em relação a última partida, com a saída de Cáceres e González, que estão servindo a seleção de seus respectivos países, e tem a provavél entrada de Muralha e Thiago Medeiros. Veja a escalação:


Temos que nos manter na primeira folha da tabela para falar em maiores ambições no Campeonato Brasileiro de 2012. Nesse momento, estamos em 12º lugar, na segunda folha, lugar que, definitivamente, não é o lugar que o Flamengo.

Vamos esquecer problemas extra-campo e focar no time, dentro de campo, nos caras que portam o Manto. O apoio é fundamental, mesmo que não concorde com a escalação de um jogador. Vou torcer pro Léo Moura acertar porque vai ser bom pro Mengão e não pra ele errar para eu ter a raão de não querê-lo no time titular. E assim será com outros jogadores. Energia positiva, pensamentos positivos!

Bora torcer? Bora dar um joinha no time e mostrar toda a alegria de ser um rubro negro? Aí, se não der certo, depois que acabar o jogo, a gente corneta, xinga e faz o que achar melhor. Mas, na hora do jogo, quem portar o Manto dentro de campo merece o nosso apoio, merece nossa energi positiva!

Boooooora Mengão!!!! Boooooora pra cima deles!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog