8 de setembro de 2012

Um até breve


>






A manutenção de um blog temporal como é o Primeiro Penta, demanda, acima de tudo, estado de espírito para fazê-lo para manter a qualidade de conteúdo.

O Primeiro Penta é uma empreitada solitária de uma rubro-negra apaixonada, que perdeu o pique de estar, jogo após jogo, atenta a todos os detalhes para trazer pra vocês. Assim sendo, a partir desse jogo, as colunas que eu chamo de temporais, que acontecem por causa de um evento, estão, temporariamente, suspensas. Ou seja, não haverá mais o pré-jogo, pós-jogo, atuações dos jogadores e palpites. Esse tempo é necessário para que elas voltem, talvez, reinventadas.

Ficam as atualizações de fotos, pelo Flamengo Fotos, as atualizações de vídeos, pelo Flamengo Vídeos e o Lulucast.

As seções que eu chamo de atemporal, como o Elenco Atual, Destaque Rubro Negro, Fala Nação estarão por aqui, talvez com uma periodicidade menor, assim como qualquer texto sobre o cotidiano do Flamengo (e se conheço o clube que amo, teremos muitos textos, sobre muitos assuntos!).

É isso! É um até breve, colorido de vermelho e preto, para que haja uuma melhora de contéudo que vocês merecem.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog