13 de setembro de 2012

Patrícia Amorim é o Eurico Miranda de saias?


>





As eleições estão chegando. Seja a eleição municipal, que engloba a escolha do prefeito e vereadores, quanto a eleição do clube para presidente precisa ter a atuação de rubro negros. É a oportunidade, talvez única, de um rubro negro comum, que não é sócio, decidir o futuro do seu time de coração.

Depois da reportagem da ESPN, sobre o guarda-roupa (cheio de cabides) de empregos que a Patricia transformou o seu gabinete da Camara dos Vereadores do Rio de Janeiro, não há como não fazer uma alusão ao Eurico Miranda, dirigente vascaíno que foi Deputado Federal pelo Rio e era muito criticado por, entre outras coisas, fazer coisas só pro Vasco. Pela reportagem, os atos da Patrícia como vereadora envolvem o Flamengo e só o Flamengo. Eu até poderia achar isso espetacular, uma política defedendo o Flamengo, mas e aí?  É justo mesmo? Você, que tanto critica a ação de politicos do seu país envolvendo corrupção dentre outros assuntos com imagens em Facebook e posts em Redes Sociais, acha justo isso?

Eu não acho justo e nem digno de uma instituição com os pilares que o Flamengo tem e construiu ao longo da história ser envolvido com matéria de canal esportivo por assinatura falando sobre nepotismo na Camara dos Vereadores. Entendeu como os assuntos se misturam? O Flamengo se fez gigante sem precisar disso. Quem disse que pra continnuar gigante precisa disso?

Patricia disputa eleição para ter, pela quarta vez seguida, o mandato de vereadora. E o rubro negro "comum", que não é sócio do clube, tem o poder de acabar com o guarda vestido de empregos da Presidente do Flamengo. Quem sabe, perdendo de MUITO a eleição para vereadora do Rio, ela não larga do Flamengo. Vou contra uma corrente que acha que ela perdendo eleição pra vereadora focará no Flamengo.  Pra mim, perdendo a eleição pra vereadora,  não vai ter mais saúde fisica nem mental, muito menos motivação para passar mais três anos como presidente de um clube que os torcedores a odeiam. E isso pra mulher pode acreditar que conta muito. Portanto, não vote na Patrícia achando que você está ajudando o Flamengo. E se você conhece alguém que vote, convença a não votar.

É esperar e ver se o fim da Patricia vai ser como o do Eurico Miranda. Mas a pergunta que não quer calar é: Patrícia Amorim é o Eurico Miranda de saias?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog