30 de setembro de 2012

O Fla x Flu por @BrunaLugatti


>





Hoje, da ala leste observei admirada o belo mosaico xadrez feito pela torcida do FluminenC. Não entendi muito bem as cores, azul e branco. Líder e podendo abrir uma boa vantagem e a torcida... Cadê?

Já do lado do Flamengo a história mudou. Uma torcida linda, cantando do início ao FIM, apoiando o time a todo momento. Definitivamente a atual diretoria não merece a torcida que tem. Jogos quarta-feira e domingo e a torcida lá, lotando o estádio.

O jogo foi um baile do Flamengo! Um baile! Mas, como nada é perfeito, O Mais Querido pagou muito caro pela pontaria fail.

No futebol existe uma máxima que diz: quem não faz, leva! E o Flamengo levou. Levou um belo gol do Frederico (arrgghhhhh), num dos POUQUÍSSIMOS momentos que o FluminenC viu a cor da bola. Mérito deles! Futebol é isso. Gol.

No mais, Felipe assistiu o jogo de camarote.

Sobre a arbitragem prefiro não falar. Eu lá sou botafoguense pra colocar a culpa na arbitragem? Eu não! Principalmente hoje que o Flamengo aniquilou os tricoletes no segundo tempo. Tanto que Frederico e Cia. resolveram apelar pro migué. Mas não posso deixar de pedir que revejam o jogo, porque imagens falam por si só.

Hoje o Flamengo abusou das chances de perder gol. Infelizmente. E o placar não mostra chances perdidas, só gol.

Só acho que os tricoletes devem ter medo. Nem todos os adversários vão errar tanto como o Flamengo errou.

Vamos continuar na torcida! Flamengo é Flamengo! É gigante!!!! Não é time de terceira.

Ah, hoje no Engenhão foram 12 contra 12.

Dá-lhe Grêmio!!!!!

SRN!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog