17 de julho de 2012

Campanha para novos sócios até 31 de agosto


>





Se você não está satisfeito com o Flamengo, tem duas opções: ficar reclamando de fora ou virar sócio e participar da mudança. 11/8/2012 – Dia Nacional de Mobilização Rubro-Negra

Sábado, 11 de agosto
, foi escolhido como o primeiro Dia Nacional de Mobilização Rubro-Negra. A campanha tem adesão de grupos de sócios, Embaixadas, blogs, sites e Twitters rubro-negros. E a data está marcada para quem é Flamengo tornar-se verdadeiramente parte de seu clube, fortalecendo e influenciando nos destinos desta instituição que já influencia a vida de milhões, mas tem seus rumos decididos por muito poucos.
- Se você mora no Rio de Janeiro, é dia de ir à Gávea e tornar-se Sócio do clube!
- Se você mora fora do Rio de Janeiro, é dia de ir a uma Embaixada Rubro-Negra assistir Flamengo x Náutico e levar os documentos necessários para tornar-se Sócio Off-Rio!
Acesse o site da campanha: www.sejasociodoflamengo.com.br.


• Por que ser sócio do Flamengo?

As instituições mudam conforme a determinação de seus controladores e é crucial que cada um de nós deixe de ser apenas torcedor para virar DONO do Mengão. Ser sócio é deixar de ser consumidor e tornar-se acionista!

Não é admissível que os destinos da nossa Nação estejam nas mãos de apenas 0,02% de Rubro-Negros, que são os que têm direito de voto – e, ainda assim, uma parte deles com pouca ou nenhuma vinculação com o futebol. Para um candidato com ideias parecidas com as suas tenha chance de se eleger, é preciso que existam dentro do clube sócios que apoiem estas ideias. Se você pode ser um deles, a hora é agora!

Pense no tamanho do investimento emocional, financeiro e de tempo você já faz no Flamengo e reflita: você deve ou não dar o passo seguinte para poder realmente influenciar no futuro do clube?
Clique aqui e entenda melhor por que todo rubro-negro que tiver esta possibilidade deve se tornar sócio.
Atenção: para poder votar nas eleições de 2015, é preciso ser sócio até o dia 31 de agosto deste ano! Clique aqui e entenda os prazos para participar das eleições do clube.


• Quanto custa ser sócio?

Se você mora fora do Rio de Janeiro, a mensalidade do sócio Off-Rio, com direito a voto, hoje custa R$40,00. Para quem é do Rio de Janeiro, a mensalidade do Sócio Contribuinte hoje é de R$105,00.
Clique aqui, conheça as categorias disponíveis para se associar e escolha a melhor para você.

• Como se associar?

Clique aqui e saiba todos os documentos e procedimentos necessários para tornar-se sócio do Flamengo.

Participe do Dia Nacional de Mobilização Rubro-Negra!


Vamos tentar conseguir o maior número de novos torcedores sócios possível para o Flamengo em um mesmo dia:
sábado, 11 de agosto. Quem é do Rio deve comparecer a Gávea para se associar; quem não é, procure a Embaixada Rubro-Negra de sua cidade (clique aqui e veja a lista completa), assista a Flamengo x Náutico com outros rubro-negros e leve os documentos necessários para tornar-se sócio Off-Rio – as Embaixadas farão o envio.



Este post está sendo publicado em diversos blogs e sites rubro-negros que estão aderindo ao Dia Nacional de Mobilização Rubro-Negra. Se você quer ajudar nesta campanha, compartilhe e ajude a convencer seus amigos! Clique aqui para deixar seu contato e saber como fazer mais para participar.

Fazem parte desta campanha:
Blogs, Twitters e sites:
Buteco do Flamengo
Cronista Esportivo
DJ Mangueira
DNA Rubro-Negro
Fla Eternamente
Fla Manolos
Flamengo, Aspirinas e Urubus
FlamengoNet
FlamengoRJ
Igreja Flamengo
Magia Rubro-Negra
NewsFlamengo
Ninho da Nação
Ouro de Tolo
Primeiro Penta
Rubro-Negrão
SobreFlamengo
Torcedor EC
Urublog
Grupos de sócios:
Revolução Rubro-Negra
Sócios Pelo Flamengo

Embaixadas Rubro-Negras


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

  1. uma pergunta...sou do Amazonas,aí diz que quem é off-rio deve ir a uma embaixada rubro-negra, mas minha cidade(Itacoatiara) não tem. como faço agora? gostaria de contribuir para um flamengo melhor, e sei que se associar, é o caminho!
    devo ir a capital???
    desde já agradeço...beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vc pode ligar pro clube e enviar os documentos pra associação, com o comprovante de pagamento junto.

    Abs

    Dani

    ResponderExcluir
  3. sócio off rio e muito caro!! quero ser sócio do Flamengo e nao do clube da gávea esse valor deveria girar em torno de 20 a 25 reais off rio para sócio torcedor como acontece com outros times a arrecadação seria bem maior, eu mesmo nunca fui ao Rio mas sempre que posso vejo os jogos do Mengão em Goiânia ou Brasilia ou em minas o Flamengo e uma nação e os torcedores de fora do rio são esquecidos

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog