23 de julho de 2012

Pós-Jogo: Cruzeiro x Flamengo - Brasileirão 2012


>







Flamengo e Cruzeiro entraram ontem em campo com um peso nas costas: o Cruzeiro de retimar o rumo do campeonato e o Flamengo com o peso de livrar o técnico da demissão. Com um gol feito aos 45 minutos do primeiro tempo numa falha da defesa e tambpem do goleiro do Mengão, a vitória do Cruzeiro consolidou, talvez, a demissão do Joel.

Veja os melhores momentos do jogo

Veja fotos desse jogo

O time do Flamengo não jogou mal. Mas é impossível um time jogar pra frente, ter jogadas ofensivas que façam a galera vibrar com gols com tanto cabeça de área. Mas o problema do Flamengo não é só isso. O problema do Flamengo é que os cabeças de áreas são o Renato e o Ibson. E adotaram o calcanhar como recurso durante o jogo. Ou seja, viramos o time dos calcanhadas!

Vamos as notas:


Ouça o #Lulucast desse jogo

Quinta-feira tem mais. Num período em que tem jogo final de semana e dia de semana, mais uma vez a falta de planejamento prejudicará o Flamengo. A troca de técnico vem num período que não se tem tempo pra treinar.

Mas deve ser o planejamento da diretoria. Num time que o provável capitão chama torcedor de otário, diretoria sem planejamento é apenas consequencia. Ou será a causa?

Saudaçoes!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog