11 de julho de 2012

Ser Flamengo: a tarde que o Flamengo dominou o Vaskin no Maracanã


>








Tarde de um jogo do Flamengo no Maracanã, primeiro jogo da final do estadual de 2000. Campainha da minha casa toca e era meu primo com a namorada me chamando para ir ver Flamengo e Vaskin. Ah, o Flamengo e Vaskin daquela tarde!

Arrebentamos com o Vaskin. Não me lembro de um jogo que o Flamengo teve tanto dominio sobre eles no Maracanã. Tanto que, chegando no meio do segundo tempo, eu desesperada, olhava para as pessoas que foram comigo, p da vida e repetia: não é possível que o Flamengo não vai conseguir ganhar esse jogo com a diferença de bola que está jogando.  E se alguém ainda tem dúvida de que a torcida do Flamengo ajuda o time em campo, recomendo assistir esse jogo de forma integral, principalmente o primeiro tempo.  A cada toque de bola do Vaskin, a torcida vaiava espetacularmente. Foi distribuído um apito que ajudou e muito naquela tarde. Os caras ficaram des-nor-tea-dos! Foi lindo, sensacional!

E o melhor da festa estava guardado para o final. O Mengão, que dominou todo jogo agiu como como um predador no final dele. Nos últimos 20 minutos, fez três gols, assegurou o título e ainda teve direito a embaixadinha do Beto que deixou o povo de SanJanu de cabelo em pé! Como tem que ser sempre.

O segundo jogo desse ano, o de 2000,  foi pra cumprir tabela. O Flamengo colocou a mão no título no primeiro jogo com uma atuação épica em conjunto do time e torcida. Inesquecível. Espetacular. Delicinha de se contar!


Tenho certeza que você também tem o seu jogo inesquecível. Mande para o email blog@primeiropenta.net que a gente publica na seção "SER FLAMENGO"

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog