22 de julho de 2012

Pré-Jogo: Cruzeiro x Flamengo - Brasileirão 2012


>







Flamengo enfrenta o Cruzeiro hoje em Minas Gerais atrás de uma vitória para a manutenção do Joel no cargo de treinador. Com a demissão do Dorival Junior pelo Internacional e a insistência num esquema que, desde sempre, não vem dando certo com o atual elenco do Flamengo, a corda bamba que se encontra o técnico está cada vez mais balançando.

Sinceramente, eu não consigo entender como um técnico acha que um jogador, que jogou a vida inteira numa posição do campo, possa render jogando em outra depois que se profissionaliza. Não consigo entender como mantém, num time titular, um jogador que dá um passe de calcanhar errado para a entrada da área defensiva que resulta em gol quando o time está perdendo dentro de casa. Não consigo entender como, ferrado e fritado do jeito que está, não muda os paradigmas para, pelo menos, dizer que tentou. Mas a verdade, a verdade mesmo, é que eu não preciso entender. O que eu só posso mesmo é torcer, porque, meu papel, como torcedora que sou, é esse.

Vamos a nossa escalação:


Tomara que as pessoas que estão dirigindo o Flamengo entendam que, quando uma coisa foge a sua vocação, a tendência é o erro. Enquanto o Flamengo for um time covarde, que não se impõe, os domingos não terão a energina do "Domingo, eu vou ao Maracanã".

Mas é Flamengo. Vestiu rubro negro, não tem pra ninguém. Vamos arrebentar a raposa dentro de casa.

VamoPraCimaDelesMengooooooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog