26 de maio de 2015

Vai começar a decisão do NBB 7


>






Ai meu coração! Chegou a hora. O orgulho da Nação, aquele time que tem uma sinergia incrível com  torcida no estádio e que personifica o que é ser Flamengo, entrará em quadra para mais uma decisão.  E quer saber? VAMOS PRA CIMA DELES!

Se eles são campeões sul-americanos, a gente é mundial. Se eles tem a melhor campanha, a gente tem o sexto jogador na arquibancada. Se eles são os favoritos, a melhor fase é a nossa. Estou confiante, mas todo o cuidado é pouco.

Acostumado a mandar suas partidas no caldeirão do Tijuca, o atual bicampeão terá que se deslocar até a Arena da Barra para abrir a série melhor de três. Com capacidade para 17 mil torcedores, dificilmente o ginásio localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro estará lotado, nesta terça-feira, às 21h30. Horário ruim, local pouco usual. Mas se não e difícil, não é Flamengo.

O Flamengo vem conseguindo manter um alto nível no basquete e ter terminado as semifinais em três jogos, com duas vitórias fora de casa, mostra que a fase é boa. Vamos colocar isso em prática e começar a série final com vitória. Os outros dois jogos serão na casa do Bauru.

Vamos Flamengo! Vamos ser campeões, vamos Flamengo!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog