Vai começar a decisão do NBB 7






Ai meu coração! Chegou a hora. O orgulho da Nação, aquele time que tem uma sinergia incrível com  torcida no estádio e que personifica o que é ser Flamengo, entrará em quadra para mais uma decisão.  E quer saber? VAMOS PRA CIMA DELES!

Se eles são campeões sul-americanos, a gente é mundial. Se eles tem a melhor campanha, a gente tem o sexto jogador na arquibancada. Se eles são os favoritos, a melhor fase é a nossa. Estou confiante, mas todo o cuidado é pouco.

Acostumado a mandar suas partidas no caldeirão do Tijuca, o atual bicampeão terá que se deslocar até a Arena da Barra para abrir a série melhor de três. Com capacidade para 17 mil torcedores, dificilmente o ginásio localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro estará lotado, nesta terça-feira, às 21h30. Horário ruim, local pouco usual. Mas se não e difícil, não é Flamengo.

O Flamengo vem conseguindo manter um alto nível no basquete e ter terminado as semifinais em três jogos, com duas vitórias fora de casa, mostra que a fase é boa. Vamos colocar isso em prática e começar a série final com vitória. Os outros dois jogos serão na casa do Bauru.

Vamos Flamengo! Vamos ser campeões, vamos Flamengo!




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.