10 de maio de 2015

Qual o peso da faixa de capitão do Flamengo?


>






A estreia do Flamengo no Brasileirão não foi boa para o novo capitão do Flamengo. Com falhas no posicionamento, atrasado nas bolas e 'vendido' no lance d gol o São Paulo e em lances do primeiro tempo, Wallace vem tendo atuações muito ruins.

Se formos falar em atuações ruins do Wallace, não foi a primeira. É impressionante como a braçadeira do Flamengo anda pesando nas atuações do cara.  Aliás, qual o peso dessa braçadeira?

O lance do primeiro gol do São Paulo foi um exemplo clássico do péssimo esquema de defesa que o Flamengo não conseguiu acertar, mesmo com todo esse tempo de treinamento. O Wallace, como parte desse esquema, não está ajudando a melhorar a eficiência.

Espero que a performance dele melhore. E que ele entenda que, não é porque é capitão, que tem que estar no campo todo.  Guarda a sua posição, presta atenção no SEU posicionamento. É o ponto de partida para um melhor desempenho. 

Continuo achando que a braçadeira de capitão do Flamengo é do Wallace. Fá que sou, torço para ele encontrar esse equilíbrio entre obediência tática e a vitória a qualquer preço.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog