27 de maio de 2015

Pré-Jogo: Muda a energia, Mengão!


>




http://www.gazetaesportiva.net/upload/imagem/2012/08/11/t_64360_dfdffrrr.pjpeg

Enquanto não decide quem é o novo treinador, o Flamengo entra em campo depois da demissão do Luxemburgo e improvisação do Jayme precisando da vitória para começar bem a disputa de um a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo, contra o Náutico, é complicado, principalmente pelo que o time vem apresentando em campo.

Mais do que nunca, a chave TEM QUE VIRAR. O time que entrará em campo não pode ser a sombra do que vem fazendo vergonha pelo Brasileiro. Sim, mais do que derrotas, o time do Flamengo vem fazendo e dando vergonha. Então, vamos mudar essa energia porque é outro campeonato.

Sinceramente, não tenho ideia do time que entrará em campo. Não houve treino que definisse isso. Jayme não terá Marcelo, Gabriel, Everton e Cirino. Assim sendo, as opções são várias. Ele pode entrar em campo com: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Armero (Pico); Jonas (Cáceres), Canteros e Márcio Araújo;Arthur Maia (Luiz Antonio).; Paulinho, Alecsandro;

O Náutico nunca venceu Flamengo em 11 partidas - foram dois empates e nove derrotas - no Maracanã. Porém, o clima vivido por eles é bem diferente da nossa turbulência, já que iniciaram a Série B com 100% de aproveitamento e estao há cinco jogos sem tomar gols.

Hoje é dia de Maraca. Mesmo o jogo sendo a noite, em dia de semana e no final do mês, o Flamengo vai em busca de uma nova energia e um novo começo, contra o Náutico pela Copa do Brasil no Maracanã. Como é o primeiro jogo, fazer um bom placar é um bom inicio para ter um jogo da volta menos complicado.

Preciso pedir pra ir pra cima deles, Mengo? Porque o meu Vamos Flamengo já está na garganta e vou passar o dia inteirinho ansiosa para o jgo de logo mais. Ah, esse Flamengo!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog