10 de maio de 2015

Pós-Jogo: Que estreia deplorável!


>






Que coisa horrorosa foi a estreia do Flamengo no Brasileiro. Que coisa deplorável é esse time sem esquema, com capitão perdido na zaga e inoperante no ataque, com um atacante que se joga em vez de chutar a bola para o gol.. Que vergonha de jogador assim. Que lástima.  Pelo menos, teve homenagem legal com as mães antes do jogo.

Voltando ao jogo, a falta de tesão do time do Flamengo continua me impressionando. É um time que toma um gol e não tem capacidade de reação. É um time que não consegue organizar uma jogada decente. É um time que não consegue ganhar ou se impor frente a um time misto do São Paulo.

São Paulo nem precisou jogar muito para ganhar do Flamengo. Com os jogadores cruzando da intermediária para a área a meia altura para um atacante que não é bem atacante, o Flamengo não teve força ofensiva. E quando chegava com toque na entrada da área era tanto preciosismo que o erro foi uma questão de tempo.

O gol de penalti quase aos 40 minutos no segundo tempo, numa bobeira do Ganso, deu uma sobrevida ao time mas daí o Flamengo ir pra cima do adversário para conseguir um empate, vai uma longa distância. Uma distância que o Flamengo tem que encurtar para fazer três pontos.

No dia das mães, o Flamengo foi uma mãe para o São Paulo. 

A estreia foi ruim, com o time com o mesmo padrão de jogo dos ultimos jogos. Tem que melhorar, muito.




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog