29 de maio de 2015

Paolo Guerrero é o novo atacante do Flamengo


>




http://sensacionalista.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/05/paolo.jpg

Agora é oficial! O peruano Paolo Guerrero é o novo reforço do Flamengo. O atacante, titular da seleção peruana, assinou contrato de três anos com o Mais Querido e vestirá o Manto Sagrado após defender seu país na Copa América, que começa no dia 11 de junho, no Chile.

Revelado nas categorias de base do Alianza Lima, do Peru, Guerrero iniciou sua carreira de sucesso no Bayern de Munique, da Alemanha, clube pelo qual conquistou a Copa da Alemanha e o Campeonato Alemão. Também na Alemanha, atuou pelo Hamburgo antes de se transferir para o Corinthians. No clube paulista, foi campeão do mundo em 2012 e eleito o melhor atacante do Campeonato Brasileiro em 2014.

"A chegada de Guerrero é uma grande conquista para o Flamengo. Por onde passou, ele mostrou que é um goleador nato e tenho certeza de que no Flamengo, vestindo o Manto Sagrado, e com o apoio da Nação Rubro-Negra, não vai ser diferente. Desejo muito sucesso ao nosso novo atacante", disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello, acrescentando que a contratação está totalmente de acordo com princípios de responsabilidade financeira do clube e contou com o apoio de importantes parceiros.

FONTE: Site Oficial
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog