9 de maio de 2015

Flamengo inicia disputa das semifinais do NBB 7


>




http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/20140928133100_356.jpg

Um grande carrasco  está do nosso lado como técnico que mais venceu o Limeira na história. Foram 25 vitórias, 14 derrotas em 39 partidas contra o Limeira e um aproveitamento de 64. Para aumentar essa história, o Flamengo entrará em quadra para a primeira partida das semifinais do NBB na casa do adversário.

Depois da difícil série nas quartas de final, o Flamengo, que apresenta bom desempenho quando atua longe de casa (das 17 partidas que fez como visitante, a equipe do técnico José Neto venceu 11) quer uma vitória, claro, na casa do adversário para poder jogarcom mais tranquilidade em casa. Atéporque em casa, os atuais bicampeões do NBB têm rendimento de 15 resultados positivos em 18 partidas, com derrotas somente para o líder Paschoalotto/Bauru, para o próprio Limeira e para o São José no Jogo 2 das quartas de final.

Que o time consiga defender bem e não fique ansioso com as bolas de três pontos.  Com a defesa efetiva, dificilmente um time consegue ganhar do Flamengo. Mesmo que dentro de casa.

Vai pra cima deles, Mengo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog