16 de maio de 2015

E se der certo?


>




http://www.flamengo.com.br/site/upload/noticias/20150515193312_858.jpg

O Marcelo Cirino é maisum jogador a frequentar o Departamento Médico do Flamengo. Após sentir a coxa, ficou diagnosticado um edema e ele está fora da estreia em casa no Brasileirão. Isso significa que teremos Alecsandro no time titular, com Everton e Gabriel compondo o 'ataque'. A ausência do Cirino pode até ser um prejuízo mas e se o Flamengo jogar mais sem ele e com Alecsandro no comando do ataque, com Gabriel e Everton abastecendo o jogador que mais vem fazendo gol no Flamengo?

Não sou uma grande fã do Alecsandro mas não há como negar que ele vem sendo o cara que faz gol no time do Flamengo. E, diante disso você tem dois caminhos: o de achar que o time é mesmo uma porcaria por isso ou de o do alivio de pensar que pelo menos se tem o Alecsandro no elenco.

Qualquer que seja o caminho que você escolha, uma boa apresentação do Flamengo contra o Sport com Alecsandro como atacante de área e não a mistureba que o Luxa quer fazer com o Cirino, que nem mesmo a gente sabe que tipo de atacante ele é, vai fazer a dúvida sobre o rendimento do Marcelo Cirino na posição que ele vem sendo escalado crescer.

O Alecsandro, com o Everton e Gabriel, tem a chance de fazer o ataque do Flamengo funcionar. E se der certo?

O Flamengo recebe o Sport, domingo, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília). A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog