1 de maio de 2015

As especulações por Marcelo Cirino


>




http://ejesa.statig.com.br/bancodeimagens/bv/lj/ck/bvljckdo6ccss7r75anyfp1zw.jpg

As notícias envolvendo negociação com o Cirino não me surpreende. Como tem o seus direitos econômicos atrelados a um fundo de investimento, se estivesse em alta nesse final de estadual, as especulações estariam muito maiores.

Embora tenha começado de uma forma muito boa e ter marcado gols, Cirino não terminou o campeonato bem. o estigma de não marcar em clássico o persegue. Isso está longe de significar um fracasso total. Não significa, mesmo que haja uma frustração com a participação ruim nos últimos três jogos do Carioquinha.

Mesmo assim, há o interesse do futebol português, segundo o jornalista Jorge Nicola pelo seu futebol. Certamente o adquirir antes do inicio da temporada de lá e num período que ele não esteja em alta, pode facilitar a transferência.

Não acredito que o Marcelo Cirino saia do Flamengo agora, principalmente porque ele tem tudo para continuar sendo um dos grandes nomes do elenco do Flamengo. E sendo um grande nome no Flamengo, a valorização é absurda.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog