15 de julho de 2014

Flamengo não se livra de Felipe e ele volta como titular!


>




http://imgsapp.esportes.opovo.com.br/app/noticia_128033434835/2014/06/25/2788885/Felipe-Treino-Flamengo-Cleber-MendesLANCEPress_LANIMA20140528_0075_29.jpg

Quando estorou toda aquela palhaçada (já posso chamar assim aquele ataque quase que epilético que não deu em nada?) e os rumores quue haveriam mudanças no Flamengo, sinceramente, achei que o primeiro a subir na barca que não houve seria o goleiro Felipe.

Felipe foi afastado, claramente,  dos últimos jogos do Flamengo antes da parada para não completar os seis jogos, o que impossibilitaria qualquer negociação do goleiro para outro clube dentro da primeira divisão. Tivemos que, por alguns jogos, aturar Paulo Victor no gol, inclusive falhando em gol de adversário que o jogo terminou empatado.

Cheguei, durante um curto período na pausa da Copa do Mundo, a acreditar na chegada do Julio Cesar no Flamengo e o Cesar seria o reserva imediato. Com isso, a saída de Felipe e Paulo Victor seria uma saída legal para não ter que aturar nenhum dos dois no gol do Flamengo e nem ficar com essa dúvida de quem é o melhor para ocupar uma vaga que tira o sono de muito rubro-negro.

Flamengo não conseguiu se livrar do Felipe mesmo impedindo-o de fazer o sexto jogo antes da Copa para ser negociado. Ele já foi anunciado como goleiro titular no jogo contra o Atlético PR. Assim sendo, ele completará o número de jogos que impossibilita uma negociação nesse ano para clubes da primeira divisão.

Entre os goleiros que estão o Flamengo, prefiro o Cesar. Novato, inexperiente mas tem mais técnica e é mais arrojado que os dois que não se destacam no gol do Flamengo. Porém, entre Felipe e Paulo Victor, Felipe é o meu titular e Paulo Victor fica no banco de reservas. Não gosto de goleiro que joga adiantado e isso já é suficiente para não querer o Paulo Victor como titular.

Vamos de Felipe contra o Atlético Paranaense. Que ele se concentre no jogo e consiga ter uma atuação digna de goleiro que já decidiu título para o  Flamengo.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Eram apenas rumores...
    como sempre rumores divulgados pelo TT e Face que de tanto serem repetidos, viram verdades. Até a imprensa cai nessa (ou os alimenta).
    Munição contra a atual Diretoria: exemplo: divulgam, especulam determinado jogador sem fontes confiáveis. Qdo a contratação não se concretiza, culpam a Diretoria. Assim foi a barca. A falsa baca.
    E isso cria expectativas na torcida, para depois serem frustradas pela realidade.
    Infelizmente tem acontecido demais.

    Pra cima deles Mengão! De todos eles, Mengão! SRN

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog