1 de janeiro de 2013

Novidades do Primeiro Penta para 2013!


>





Esperança. Acho que é a palavra que mais tenho falado ultimamente quando me refiro ao Flamengo. Mais do que Smurfs, como eu chamo esse povo que promete revolucionar o Flamengo, mais que o próprio Flamengo.

Nesse novo ano, como é de costume, é tempo de renovar votos, expectativas e planejar como será o ano que vem chegando. Esse final de ano do Primeiro Penta foi a preparação para um 2013 que será espetacular para a rubro negrada. Tenho muita esperança (olha ela aí de novo!). Vamos as novidades...

Primeiro Penta é o Flamengo

O layout e a logo ficaram mais clean, haverá uma rotação do fundo da página e a organização interna do blog também mudou (mas isso você pouco reparará). Novas categorias foram criadas e outras remodeladas. Cada coluna agora terá o seu dia certo de publicação e dentre elas estão as que você já conhece como o Destaque Rubro Negro, Fala Nação (que eu prometo que terá maior frequencia), OpinaAí, o Pré-Jogo com palpite do placar e Pós Jogo com atuações dos jogadores, Ser Flamengo, Lulucast. E tem as novas que estreiarão: a Migonianas, que será escrita pelo Pedro Migão, uma que falará sobre a blogosfera rubro negra, uma será sobre a cornetagem da Nação (chamada de Maria Corneta) e outra tipo um #OpinaAí ao avesso.

As áreas de vídeos e fotos, que terão coluna no Primeiro Penta, mas que já caminham em páginas paralelas, o Flamengo Videos e Flamengo Fotos, ganharam um novo layout, com nova logo. Atualizadas diariamente, elas tem Redes Sociais (Twitter e Facebook) independentes do próprio blog, já que tem visitação e público independente do Primeiro Penta. A atualização delas é diária.

Tem a criação do sistema de SMS com noticias do Flamengo (Você já se cadastrou?) que está em fase de finalização. O Primeiro Penta para celulares ja está criado. É só copiar o aplicativo e colocar no seu celular pra receber fotos, videos e noticias do Primeiro Penta. O canal está criado e as informações estão lá!

Outra novidade é a criação da página do Flamengo Notícias, que trará todas as noticias que envolve o Flamengo, seja no futebol, basquete, remo, jogadores, ex-jogadores e etc... A idéia é trazer a noticia com os meus comentários, dentro da própria noticia, além do leitor ficar por dentro de tudo que ocorre no Mais Querido!

E, por último, mas nao menos importante, a criação de uma página especifica para o FlaBasquete, que é uma grande paixão dos rubro negros. Nessa pagina terá videos, noticias, fotos, opiniões falando sobre o Basquete do Flamengo. É uma área que caminhará, igual ao Flamengo Videos e Flamengo Fotos, de forma paralela ao blog, com redes sociais próprias e página própria.

As novidades do Primeiro Penta pra esse inicio de ano são essas! E elas são mutáveis, é claro! Mas espero cumprir essas "metas" e levar muito mais Flamengo do que levei em 2013 do que levei em 2012 para todo mundo que acompanha o Primeiro Penta.

O meu MUITO OBRIGADA a quem acompanha, compartilha, discute, lê, opina, assiste, avalia! E que em 2013 o ano seja rubro negro!

Alegria, alegria, minha gente! 2013 é tudo nosso!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



4 comentários:

  1. Dani,
    Parabéns pelas novidades. Que o Primeiro Penta seja mais uma tribuna em prol das causas rubro-negras.
    MENGÃO RULLA!!!
    SRN
    Mario Cruz

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio e a leitura de sempre, Mário!

    Saudaçoes!

    ResponderExcluir
  3. Show de bola Dani!
    Sucesso com o Primeiro Penta!!

    Saudações!!

    ResponderExcluir
  4. Bom demais!

    Sucesso sempre. SRN. @Deco_Flamengo

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog