19 de julho de 2012

Lulucast #90 - Parece que a arquibancada acordou...


>







E dessa vez, a bagunça em que o Flamengo se encontra se mostrou no resultado. Perdemos para o Corínthians, dentro de casa, de 3x0, nos livrando d e um 4º gol, já que Paulo Vitor defendeu um pênalti.

Sem a @CrisMarassi, o #Lulucast 90 com @Cissa_Morena, @NivinhaFla e Dani Souto, falou sobre o jogo contra o Corinthians, as "barrigadas" nas últimas tentativas de contratação do Flamengo e do próximo jogo, contra o Cruzeiro no Brasileirão.

Bora escutar?



Baixe o MP3 do Lulucast #90

#Lulucast disponível nos blogs:

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. achei uma sacanagem tirar o botinelli, o arthur entregou uma bola na fugueira pra ele que resultou naquela cagada, mais o cara era o melhor jogador em campo desparado, e o joel queimou o cara, pq q ele não tirou o canelada q não tava jogando nada e ainda fez aquela merda colossal dentro da área, e pq diabos ele não pode por o time pra cima tirando um dos podres volantes queridinhos dele airton, ibison e renato pra por o adryan, ele fez uma substituição que não mudou nada taticamente a equipe trocando um meia por outro, não tem como entender mais.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog