2 de fevereiro de 2012

Apolinho tirou o Joel do caminho do Flamengo. Será?


>





Três horas antes do jogo decisivo do Flamengo. E tudo fervia. Um dos maiores radialistas do Brasil, o que fala sobre o Flamengo todo dia, o Apolinho (torcedor conhecido do Flamengo, que já foi, inclusive, técnico do Flamengo, adversário político da Patricia nas últimas eleições do clube), da Rádio Tupi falava de uma matéria do GloboEsporte.com que o Luxemburgo havia sido demitido e que os jogadores já teriam sido avisados que Joel Santana seria o novo técnico do time. Falava não, gritava fazendo críticas que inflamou a torcida do Flamengo nas Redes Sociais.

Em questões de minutos, Patricia Amorim foi a Rádio Tupi, mesmo depois do Apolinho ter dito que ligou para ela até o seu celular ficar sem bateria, desmentir tudo e dizer que o técnico do Flamengo era o Luxemburgo e não tinha nenhuma conversa com o Joel Santana.

Não estou aqui para discutir os motivos que levaram o Apolinho a fazer isso e muito menos em criticar/elogiar/comentar a matéria do GE assinada por 4 jornalistas (pra que meter o de um só na reta né? Vamos dividir a "bagaça"!). Não acredito que 4 jornalistas colocariam o seu nome em uma matéria que não tenha tido um fundo de verdade. Não acredito que um veiculo de comunicação coloque uma matéria dessa no ar a toa. Não caiam nessa de que é a imprensa contra o Flamengo. Esses jornalistas aí tiveram fonte, provavelmente a mesma fonte da do Thiago Neves e embora essa fonte esteja furadíssima (HAHAHAHA!), eles estão na deles de publicar o que foi "apurado".

Mas, na verdade, ao fazer o estardalhaço sobre a suposta demissão do Luxa e a contratação do Joel Santana, "fez" a presidenta do Flamengo desmentir a contratação do Papai Joel ao vivo, num programa de rádio uma hora antes do jogo decisivo do Flamengo (horário com muita audiência). Ou seja, se o Joel aparecer no Flamengo, a Patrícia passará por mentirosa. Será que ela quer isso pra imagem dela, em ano eleitoral?

Além de tirar o Joel do caminho do Flamengo, Apolinho deu uma sobrevida ao Luxemburgo. A diretoria vai ter que correr atrás de outro treinador.

Run, Forrest. Run!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog