21 de dezembro de 2015

Paulinho 'tá' de parabéns: virou unanimidade!


>




atacante causou polêmica ao posar com a camisa do Corinthians


Depois de uma foto publicada em Rede Social com Paulinho com a camisa do Corinthians, a diretoria do Flamengo resolveu agir e punir o jogador.  É claro que uma coisa dessa não poderia passar impune.

A definição mais certeira que eu vi sobre esse assunto foi a do advogado Marcos Motta, no seu twitter que falou que direito de imagem não serve só para pagar menos imposto. Serve para punir esse tipo de acontecimento, já que o jogador tem que preservar a imagem e os patrocinadores do clube.

Paulinho, depois desse episódio e por ser um dos integrantes do Bonde da Stella, sendo um dos cinco jogadores que foi punido por causa de excessos fora de campo, é cada vez mais uma unanimidade. Unanimidade para sair do Flamengo. Se antes ainda via um ou outro torcedor apoiando ele em 2016 no elenco, agora é MUITO MAIS DIFÍCIL.  Inclusive o novo técnico  já sinalizou que ele é um jogador negociável e que provavelmente não ficará no clube.

O jogador tem contrato com o Flamengo até o fim de dezembro de 2018.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog