8 de dezembro de 2015

Ateltas do Flamengo terão ferias reduzidas por Olimpíadas


>





Jade e Rebeca Andrade durante reinauguração do ginásio do Flamengo (Foto: Danielle Rocha)


As Olimpíadas do Rio em 2016 farão alguns atletas a terem férias reduzidas e isso inclui duas atletas do Flamengo: Jade Barbosa e Rebeca Andrade.

Jade teve uma longa recuperação de uma cirurgia do joelho e conseguiu ir ao Mundial de Glasgow

Já Rebeca teve o mesmo problema às vésperas do Pan de Toronto e acompanhou pela TV as amigas terem ficado a menos de meio ponto da conquista da vaga olímpica no torneio por equipes. corpo de Rebeca vem dando. Ela já treina nas paralelas e começou a correr no tumble track (uma pista para treinar acrobacias de solo com redução de impacto). A expectativa é que a ginasta de 16 anos já volte a competir internacionalmente em março, na Copa do Mundo de Baku, nas paralelas.

A equipe brasileira terá uma nova chance de conquistar essa vaga durante o evento-teste, em abril, quando os últimos quatro lugares estarão em jogo. Sem poder perder mais tempo, as duas deverão ter um período menor de férias do que as demais companheiras, de acordo com Georgette Vidor.

É torcer para que as duas rubro-negras ajudem o Brasil a fazer um belo papel nas Olímpiadas.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog