3 de dezembro de 2015

O ídolo do Flamengo que só teve um empresário na carreira


>




savio livro florianópolis  (Foto: Renan Koerich)

No futebol atual, não é fácil um jogador profissional ter a carreira planejada por um empresário. Porém, mais difícil ainda é esse jogador ter passando por times como o Flamengo e o Real Madrid, ter encerrado a carreira e esse mesmo empresário ter ficado ao lado dele em toda a carreira. O ex-jogador Savio Bortolini Pimentel, o anjo loiro da Gávea, que nos deu tantas alagerias e deu muitos dribles portando o Manto rubro-negro conseguiu.

Para mostrar a vantagens dessas e outras coisas para pais e os familiares de atletas, o ex-jogador lançou um livro que fala do planejamento de carreira com o único empresário e histórias da sua vida no futebol.

Apesar de contar a vida, passagens como as conquistas de três Ligas dos Campeões, pelo Real Madrid, o agora empresário tenta passar uma mensagem por algo que ama tanto quanto a bola: os negócios. Sávio conta que o empresário traçou um plano para ele, que tinha o lado psicológico, a imagem e o planejamento financeiro.  O livro traz isso, a carreira, felicidade, tristeza, decepções, mas com o foco de um pós-carreira e poder mostrar isso, o lado empresarial.

Há muito Flamengo no livro. Ele passou quase 11 anos no clube e falou desde a categoria de base, a subida para o profissional, o ser ídolo. Há momentos marcantes no Flamengo, especiais, de gols, de conquistas.

O evento de lançamento do livro já aconteceu no Rio. Haverá outros dois locais de divulgação. Em Florianópolis, no dia 7, e em Vitória, dia 15.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog