14 de dezembro de 2015

E ninguém cala, esse chororô!


>




http://4.bp.blogspot.com/-HTSyA0dKWgw/VlBg3if32WI/AAAAAAAB0nA/VF7KpTA1BIg/s1600/Willian%2BArao.JPG

Nem chegamos em 2016 mas ele já anda proporcionando boas risadas para os torcedores do Flamengo. Tudo por causa da terceira contratação do Flamengo para o próximo ano.

Depois de uma pequena novela, com capítulos de devolução de dinheiro porque não queria mais jogar pelo Botafogo, o eio de campo Willian Arão foi contratado pelo Flamengo. O jogador chega com contrato de três anos e irá se incorporar ao elenco rubro negro no dia 6 de janeiro, data da representação da equipe.

Como "tirou" o jogador do time mais chorão do planeta, mais uma vez ele e a torcida dão voz ao "chora o presidente... chora o torcedor". Já tivemos chororô do presidente do Botafogo e as redes sociais estão inundadas de choro dos torcedores.

O técnico do Flamengo falou sobre o reforço:

- O Arão fez uma grande temporada, chamou atenção de todos os técnicos do Brasil, sem dúvida. É um segundo volante moderno, jovem,  que infiltra, faz gol e o mais importante, o jogador escolheu atuar pelo Flamengo. Isso é fundamental, ele está vindo com muita vontade para nos ajudar. - analisou o técnico Muricy Ramalho.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog