20 de dezembro de 2015

Luiz Altamir conquista índice e pode estar nas Olimpíadas em 2016


>




Luiz Altamir, natação, Open (Foto: Satiro Sodré / SSPress / CBDA)

O Esporte Olímpico do Flamengo teve uma ótima notícia na Natação. Com o melhor tempo da vida, Luiz Altamir fez o tempo do índice olímpico e pode estar nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. É um resultado muito importante para a Natação do Flamengo.

O Flamengo resolveu deixar de investir em grandes atletas e passou a valorizar a base, depois da troca da diretoria, no início de 2013. Com isso, saíram do clube nadadores como César Cielo entre outros. Tomou-se a decisão de novos talentos e pode-se dizer que um dos frutos deu alegrias a Nação. Na prova que encerrou o Torneio Brasileiro/Open neste sábado, em Palhoça-SC, o jovem de 19 anos venceu os 400m livre e se aproximou bastante da estreia em Olimpíadas. Ele fica com a vaga caso não tenha seu tempo de 3m50s32 ultrapassado por dois concorrentes na segunda e última seletiva, o Troféu Maria Lenk, em abril do ano que vem.

Luiz Altamir, que é nascido em Roraima e radicado em Fortaleza, mora no Rio de Janeiro desde os 15 anos, quando recebeu proposta do clube carioca e se mudou sozinho em busca do sonho olímpico.   Sonho esse que está muito perto de ser realizado com esse excelente resultado.

Quer continuar vendo o Flamengo vencedor em tudo? Ajude o Anjo da Guarda Rubro-Negro

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog