2 de dezembro de 2015

Estou do seu lado, Flamengo!


>




http://41.media.tumblr.com/tumblr_lsb33hYtiF1qgk63ao1_500.jpg

Como se não bastasse o Flamengo, enquanto clube estar sendo maltratado dentro de campo por jogadores que não consegue nem fingir esforço em 90 minutos de jogo, agora o nome do Flamengo anda sendo colocado em destaque negativo por gente que não consegue medir a proporção que o Flamengo tem. Fakes com fotos de gente morta, com fotos retiradas do linkedin e anuncio de técnico que desmente quem anunciou estão fazendo parte do dia a dia do torcedor.

Não é novidade que os jogadores andam maltratando o Flamengo. Como parte desse processo, há entrevistas de alguns jogadores que vivem no fantástico mundo de Bob. Wallace, Canteros, César Martins, dentre outros dão declarações tão surreais que dá par pensar que o objetivo é maltratar o Flamengo. Falta coerência para alinhar com a atuação horrorosa em campo. Falta inteligência para alinhar aos torcedores. Mas não dá para exigir muita coisa de gente que se acha maior do que o Flamengo. Pobre Flamengo.

Pobre Flamengo que tem que passar por um processo eleitoral que está terminando com histórias tão bizarras que não dá para deixar de soltar um "pobre Flamengo".  Como se não bastasse os fakes com fotos de gente morta que foi atropelada, que cometeu suicídio e com fotos alteradas de perfis de LinkedIn, uma chapa anunciou que, se ganhasse a eleição, traria um técnico estrangeiro que é bem desejado a algum tempo por muita gente dentro do Flamengo. Porém, esqueceram de avisar ao técnico. E, esquecendo de avisar o técnico, foram desmentidos. E, uma vez desmentidos, não usaram o nome da chapa, nem a cor da chapa. Usaram o nome do Flamengo. Adivinha quem foi que ficou com fama de fanfarrão e que declara informação que é desmentida em entrevista de rádio internacional? Foi a cor da chapa? Não! Foi o Flamengo. Pobre Flamengo.

Ele que me mata, me maltrata e que me dá emoção no coração anda sendo maltratado. Mas não tem problema não, Mengão. Estou com você. Entre o azul, o verde ou o branco, eu escolho o vermelho e preto. O vermelho da paixão e o preto da emoção. E, enquanto eu viver, enquanto eu torcer, quem te maltratar será combatido, será reclamado. Estamos juntos, meu grande amor!

Saudações, Mengão!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog