2 de dezembro de 2015

Everybody wants Marcelo Cirino


>







Pronto! Bastou haver a possibilidade do Marcelo Cirino ser negociado ou estar a disposição no mercado que parece que vários times demonstrasem interesse em contar com o jogador para a próxima temporada. Pelo menos, é o que o empresário do jogador anda declarando em entrevistas por aí. Os nomes de São Paulo e Cruzeiro apareceram mas o mais provável é que, caso o jogador nao fique no Flamengo para 2016, ele deverá ir ara o exterior.

A contratação do Cirino é dificil porque ele tem uma divisão dos direitos econômicos fatiado. O Atlético-PR tem 50% e a Doyen tem 50%, mas o Flamengo também tem direito a uma parte da negociação. Para contratar o Marcelo, o clube interessado precisaria entrar em acordo com todas essas partes.

O empresário declarou ao site Gazeta Press que acha que o Marcelo Cirino não tem clima para ficar no Flamengo. Só para lembrar, ele faz parte do grupo de jogadores que chegou a ser afastado pelo técnico Oswaldo de Oliveira após fotos suas bebendo cerveja em um churrasco, junto com os companheiros de time Everton, Paulinho, Pará e Alan Patrick.

Chegamos a um ponto que todo mundo quer Marcelo Cirino, um jogador que não teve um 2015 legal. Porém, há muita gente acredita que ele pode ter um melhor desempenho em 2016.

Será?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog