20 de dezembro de 2015

Principais conquistas do Anjo da Guarda Rubro-Negro


>




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHJyAaNHSM6e-GFjQNsMIljgWHxRKfNmCKC__SDqAGQf9w_3bH_Awor8KrHd8zhpgbBVkqgHz8qx6jZG_EtkRyz53Dmbz_9mobTwtkp76Y6VBTP9dfrgLBHovShOw2piAjVkqKgZOYAiGC/s1600/Anjo+da+Guarda+Rubro-Negro.png

O prazo para colaborar com o Anjo Rubro-Negro está acabando e é sempre bom falar da importância que esse projeto tem para o esporte olímpico do Flamengo. Como traz investimento para esses esportes, a tendência é que haja uma melhora em desempenho e faça o Flamengo cada vez mais forte.

Para saber como é importante essa contribuição dos rubro-negros, fui visitar o site do projeto e lá, além de você poder doar e escolher qual o projeto ajudado, pode saber o que vem melhorando e o que trouxe de resultado direto.

Confira algumas das principais conquistas em 2014 e 2015, que peguei lá na página do projeto:
 
Pan de Toronto

Participação de atletas do Flamengo no Pan de Toronto, conquistando uma medalha de ouro e duas de bronze.

Esportes aquáticos

Consolidação de um novo ídolo: Luiz Altamir, na Natação. Ele trouxe para a Gávea a prata nos Jogos da Juventude, o troféu de Melhor Nadador Júnior em 2013, a prata no Troféu Maria Lenk e a sua participação no Mundial de Natação no Kazan.
Nathália Almeida, na Natação, que se revelou uma grande promessa, ganhando ouro no Sulamericano e ouro no Troféu Maria Lenk.
Jhennifer Conceição, na Natação, que formou uma nova geração com bronze no Pan de Toronto, ouro no Brasileiro Junior e ouro e prata no Maria Lenk.
O Polo Aquático Feminino, tetracampeão da Copa do Brasil.
Giovana Stephan, do nado sincronizado, que trouxe o ouro Sulamericano para o Flamengo.
Maria Clara Lobo, do nado sincronizado, que também foi ouro no Sulamericano.

Esportes terrestres

Fortalecimento da ginasta Rebeca Andrade, uma das principais promessas da seleção brasileira para as Olimpíadas do Rio em 2016.
A volta da icônica atleta Jade Barbosa à Gávea, que já conquistou diversas medalhas em competições nacionais e internacionais.
Danielle Karla, do judô, que se revelou uma grande atleta e conquistou o Campeonato Brasileiro Sub 23.
Bárbara Timo, do judô, que se consolidou como uma das principais judocas brasileiras da atualidade, conquistando ouro no Desafio internacional de Judô.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWRVW69GvAZUYnBQ9tKmQqqn8gBn38KYuf4xISABGzSL6SDLOE8O8OS5r-Q0js-1HJ6D-TzbHqx3fYNzANFeBNVg1-hqXbhmygACWl2DQxAUChJwu4pMNLWTG64UIy42azqQ-6OaW4wwxc/s400/12341141_10153868416714729_9174992105650582311_n.jpg

Clique aqui e veja todos os detalhes!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog